Cavalleri, desde sempre, dispõe de um escritório técnico válido e organizado constantemente à procura de melhoria dos nossos produtos.

O chassis de cutters Cavalleri construído inteiramente em fusão de ferro fundido, à parte o facto de ser incrivelmente robusto, garante uma amortização natural das vibrações e uma estabilidade às deformações mesmo após vários anos. Este evita (à diferença de um chassis de aço) fora de nível e as tensões que provocam a deterioração das prestações da máquina.

A densidade e a adaptação nossos cutters permitem além disso economizar espaços preciosos, sempre necessária nos ateliers e o meio do trabalho. Um projecto avançado permitiu por exemplo a extracção do banco das folhas mesmo em espaços muito estreitos.

Todas as funções da máquina são encomendadas por um painel touch screen gráfico em cor muito fácil a ler e utilizar. O controlo da máquina, convindo como automatismo electrónico de esta, ilustra-se de marcas e soluções à vanguarda, entre aos player mais cotados no domínio de moção controlo, o controlo do processo.

Este sistema, aplicado mesmo no sector das instalações à cabos, garante muito elevada precisão do formato e uma fiabilidade sem igual; é o que distingue desde sempre nossos coupeuses. A instalação integrada compreende igualmente um tele modem para uma eventual assistência.

Os desempenhos das nossas máquinas, produzidas até agora mais de 2.100 exemplares, mantêm-se mesmo inalterados após vários anos; é por esta razão que coupeuses Cavalleri conquistaram a marca “de Rótulo” A extrema adaptação consente de alterar de formato, grammage, material e carrete em prazos ultra rápidos.

Um grande cuidado é confiado à segurança e insonorisation do cortador, com medidas para a prevenção dos acidentes que, outre à serem extremamente úteis e funcionais para o operador, consentem de abater o barulho, garantindo assim emissões sonoras amplamente debaixo dos limites impostos pela lei.

Os numerosos são acessórios com os quais pode-se personalizar o cortador, de acordo com as exigências dos clientes. Entre estes, assinalamos de poder efectuar o corte de material não somente a partir de uns uns únicos carretes, mas com estruturas específicas, pode-se ter até à quatro carretes simultaneamente, garantindo o mesmo número de folhas num quarto do tempo necessário.

À parte isto, pode-se integrar a máquina com um gaufreur, um instrumento que permite a realização de bordados e das impressões sobre o papel, instrumento totalmente integrado às nossas máquinas.

O exemplo clássico de utilização é representado pelas coberturas de papel, rolos de papel para a cozinha, e mais geralmente para todos os casos onde ele lá à necessidade de carimbar sobre a folha qualquer bordado. Em último, mas não o último, a máquina pode efectuar um corte longitudinal, à parte clássico o corte transversal pelo qual a máquina é realizada.

Para este corte aplica-se um sistema de aspiração e eliminação das rebarbas baseado num tubo Venturi, para evitar que estas possam representar uma fonte de problemas. Apresentam contudo todas as necessidades: conjunto poderemos avaliar-o e apresentar-vos a nossa melhor solução para vocês vir em ajuda.